Troca de produtos na Dutty semijoias

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez.

Para realizar a devolução do seu pedido, realize o login no nosso site, navegue até a página de "Meus Pedidos" e selecione a opção "Troca e Devolução" do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;
- A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE:

- É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;
- Haverá perda da garantia no caso de conserto da semijoia em estabelecimento comercial diferente da Loja;
- Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);
- A Loja se resguarda o direito de alterar a Garantia da Loja a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
- As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.